Toyota C-HR Forum banner

Alto-falantes de porta JBL

2.2K views 15 replies 7 participants last post by  Leechr  
#1 ·
Tenho o novo chr gr sport 2025 e o som é metálico, mas notei que os alto-falantes das portas não estão funcionando e não consigo encontrar nada nas configurações.

#8 ·
Fui a uma loja de áudio para carros hoje e mandei substituir os alto-falantes traseiros em par. O cara disse que os originais tinham cones de papel, enquanto os substitutos são de poliuretano. O som foi transformado. £160 instalado.
Qual marca de alto-falantes você escolheu?

#9 ·
Para ser honesto, eu não perguntei. A loja recomendou um alto-falante que eles tinham em estoque e que tinha o mesmo tamanho dos existentes. Eu só queria que o áudio voltasse a funcionar perfeitamente sem custar dinheiro bobo. Não sei se há alguma diferença entre o alto-falante JBL original e o substituto do ponto de vista do desempenho, mas ter 2 alto-falantes funcionando na parte traseira obviamente melhorou o som.

#11 ·
Também tenho o novo CH-R GR Sport 2025 e notei que o som é bastante metálico. Parece que os alto-falantes das portas não estão funcionando, mas não consegui encontrar nenhuma configuração para ativá-los ou ajustá-los. Alguém mais teve esse problema ou encontrou uma solução? Agradeceria qualquer dica
Dê uma olhada aqui, foi aqui que me apontaram na direção certa, mas concordo que o sistema não tem graves

#12 ·
Falta graves?
O sistema JBL tem muitos graves! O subwoofer da bagageira é simplesmente ótimo!
É verdade que são necessários alguns ajustes para se adequar à preferência e ao estilo musical.
Mas é totalmente impressionante! E não só para fazer os espelhos e todos os painéis tremerem!

Não pode igualar um bom subwoofer sentado na frente, como uma boa configuração de TV. Mas é um carro e é realmente ótimo!

#14 ·
Infelizmente, o alto-falante de substituição que eu havia instalado na porta traseira há alguns dias parou de funcionar. Ele ligou momentaneamente ontem, mas está morto novamente hoje. O técnico de áudio acha que há um problema de conexão com o amplificador JBL, talvez um problema com o canal para aquele alto-falante. Supostamente, quando o alto-falante original queimou, ele pode ter danificado o canal. Provavelmente não será econômico consertá-lo.