Tenho o novo chr gr sport 2025 e o som é metálico, mas notei que os alto-falantes das portas não estão funcionando e não consigo encontrar nada nas configurações.
Qual marca de alto-falantes você escolheu?Fui a uma loja de áudio para carros hoje e mandei substituir os alto-falantes traseiros em par. O cara disse que os originais tinham cones de papel, enquanto os substitutos são de poliuretano. O som foi transformado. £160 instalado.
Dê uma olhada aqui, foi aqui que me apontaram na direção certa, mas concordo que o sistema não tem gravesTambém tenho o novo CH-R GR Sport 2025 e notei que o som é bastante metálico. Parece que os alto-falantes das portas não estão funcionando, mas não consegui encontrar nenhuma configuração para ativá-los ou ajustá-los. Alguém mais teve esse problema ou encontrou uma solução? Agradeceria qualquer dica
Exatamente o mesmo se você aumentar o volume ao máximo e o alto-falante da porta fizer algum barulho, o som parece vir do meio do painel.Tenho o novo chr gr sport 2025 e o som é metálico, mas notei que os alto-falantes das portas não funcionam, não consigo encontrar nada nas configurações.